quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Morcego para o Halloween...


Depois de ter contado uma história às crianças sobre uma bruxa que queria voar e não conseguia por não ter um morcego no bolso, resolvemos dar vida a um numa folha de papel. 
Com caneta de feltro preta desenhei o corpo do morcego. As crianças pintaram o morcego com lápis de cor preto e com tinta cenográfica preta estamparam as mãos para criar as asas. No final contornámos as asas com uma caneta preta.

1 comentário:

  1. Olá Multiplicadora, seja feliz!

    Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas pela nossa ausência, é que fazem alguns meses que nosso tempo tem sido muito, mais muito curto mesmo. Porém, o projeto E.M. continua seguindo firme, graça a você, Maura, que tem nos ajudado bastante para o crescimento de toda a família, muito obrigado.

    Parabéns, você e seu blog continuam sendo destaques no Educadores Multiplicadores por ter contribuído para a educação de nosso país.

    Link abaixo:
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2013/11/educadores-multiplicadores-do-mes-de.html

    Estamos de banners novos, e também, caso queira pegar o selo que caracteriza o destaque, fique a vontade. Lembramos que colocar o selo do “Top Caneta de Ouro” e/ou “Top comentarista” é opcional.

    O EDUCADORES MULTIPLICADORES e o MARQUECOMX agradecem pela amizade e confiança em nosso projeto, que é de todos nós.

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    IRIVAN

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...