sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Se me tocas fico uma bola!!!

 Adivinha
Com o pêlo me defendo
Pois é duro e espetado, 
Quando não estou seguro
Deixo-me estar enrolado!

Ao explorar o tema do Outono, entre muitas outras coisas, falámos dos ouriços que têm as castanhas e lembrámo-nos também dos ouriços animais. 
Aprendemos uma adivinha nova e resolvemos pintar o corpo do ouriço com lápis de cor castanho, para os picos colámos muitos palitos cortados. 

If you touch me I will become a ball!!!
Exploring the Autumn theme, we talked about the chestnut burrs and we also remembered the hedgehogs (in portuguese these two words are similar... “ouriço”).
We learned a new riddle. We painted an hedgehog body with a brown pencil and we made their thorns with many toothpicks. 

4 comentários:

  1. Oieee. Passando para lhe dar as boas vindas. E parabenizar belo trabalho interessante que tens. Sucesso pra ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa!!! São comentários como esse que me motivam a continuar! tudo de bom também para você!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...